FRETE SEGURO

PRAZO DE ENVIO DOS PEDIDOS
Os pedidos serão enviados em até 2(dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.

RASTREAMENTO
Após emissão da nota fiscal e da etiqueta de envio, nosso sistema gera um código de rastreio que será informado ao cliente por e-mail. O rastreamento será possível no dia da postagem após as 18Hr.

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é informado pelos correios no ato da sua compra. É importante saber que o prazo é uma previsão e que atrasos podem ocorrer embora não seja uma rotina.
Nosso site é sincronizado diariamente com o sistema de entrega dos correios e informa aos clientes através de mensagens de e-mail quando há uma mudança no status.
Informamos que as entregas são feitas pelos correios e que não temos gerencia sobre os procedimentos de entrega, toda forma estamos à disposição para acionar os correios quando identificado atraso da entrega.

ENDEREÇO E DESTINATÁRIO INCORRETO
O Cliente é responsável pelos dados de endereço informados. Se nossa equipe perceber inconformidade nos dados cadastrados para entrega antes da postagem, entraremos em contato visando confirmar ou corrigir. Enquanto não houver confirmação o produto não será enviado.
Se nenhuma inconformidade no endereço de entrega antes da postagem e o produto for devolvido com a informação de ENDEREÇO INCORRETO ficará a cargo do cliente um novo pagamento de postagem ou ressarcimento dos valores pagos abatidos os valores do frete referente a postagem devolvida.

ENVIO SEGURO (GARANTIA)
Todos os nossos envios contam com seguro contra roubo ou extravio de valor integral da compra, portanto, caso sua mercadoria não seja entregue a AtivoBike indenizará o cliente no valor total do pedido ou reenviará novos produtos que poderão ser os mesmos ou a livre escolha do cliente limitado ao valor da compra.

PRAZO PARA INDENIZAÇÃO (SEGURO)
Se a transportadora não efetuarem a entrega do pedido do cliente em até 45 (quarenta e cinco) dias contados da data da postagem independente das razões alegadas pela transportadora, a AtivoBike indenizará o cliente utilizando a seguinte forma.

Cartão de Crédito: Autorizaremos a administrado do cartão de crédito o estorno do valor integral da compra.

Boleto Bancário ou Depósito: Nosso SAC solicitará ao cliente os dados da sua conta bancária onde possamos efetuar o depósito do valor integral da compra.

IMPORTANTE: O estorno ou depósito será efetuado na conta corrente de titularidade do comprador. Caso este não opere com conta bancária deverá enviar documento assinado com firma reconhecida aos cuidados da AtivoBike autorizando o depósito em conta de terceiro.

Dúvidas chame-nos pelo WhatsApp ou telefone: (21) 97561-4747

Receba Novidades
Diretamente no seu e-mail
  • Toda loja em até 6x
    Em todos os cartões
  • Entrega garantida
    Para todo o Brasil
  • Produtos originais
    Peças de qualidade
  • Descontos especiais
    À vista ou no boleto
  • Pagamento
    Tecnologia

    © 2021 - ATIVO BIKE. CNPJ: 24.417.223/0001-17. Todos os direitos reservados.

    commerceplus-logo
    Chat, fale conosco

    Carregando..
    Chame no WhatsApp

    Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.

    Continuar